Bem-Vindo

Bem-vindos e obrigado por visitar o site da Aliança com Deus.

Fundada em 18 de Abril de 2019, buscamos ser um site saudável que gera discípulos autênticos de Jesus Cristo, que amem a Deus e ao seu próximo, e frutifiquem no mundo, em amor, respeito e aceitação.

Sinta-se livre para ler mais sobre nossa igreja no site, ou venha visitar-nos. Gostaríamos muito de cumprimentá-lo e compartilhar com você o nosso amor por Jesus Cristo e por você.

Nossa Missão (Nossa razão de ser)
Para que existimos ?
Levar para o Caminho os que estão a caminho,
e torná-los verdadeiros seguidores de Jesus Cristo.
"Então, Jesus aproximou-se dele e disse: 'Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam díscipulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.'" (Mateus 28:18-20 - N.V.I)

A Nossa Missão
Sobre

Temos fortes convicções e não negociamos questões fundamentais com relação à nossa visão, missão, valores e propósitos.

Pouca oração, pouco poder. Muita oração, muito poder.

Existe uma diferença entre ir para a Igreja e  mudar o destino da humanidade

Não cabe a mim questionar o chamado de DEUS, mas sim atende-lo.

Este site foi criado com o objetivo de levar a Palavra de Deus de uma forma simples e prática, inserindo-a no contexto de nosso dia a dia. A Palavra do Senhor é luz para o nosso caminho, remédio para nossas almas, força para os nossos ossos. Nos liberta, cura, transforma.

Escola de Maturidade

O batismo não tem o poder de perdoar pecados ou mudar a vida de quem quer que seja, da mesma forma que uma aliança não torna ninguém casado. Mas, se resolvi comprometer-me com alguém para viver com ela (e) por toda minha vida, porque não dizer publicamente que tomei esta decisão usando uma aliança?

Então, da mesma forma, porque não dizer a todos que amo Jesus e quero segui-lo por toda vida, sendo batizado?

Ao mesmo tempo, quando passamos pelo batismo estamos cumprindo uma ordem dada pelo Senhor Jesus a todos que resolveram crer nele e segui-lo. Sua última ordem dada aos seus 11 discípulos mais próximos foi,“na medida que vão por todo mundo pregando o evangelho, façam discípulos e os batize em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo” (Mateus 28.20). Somos batizados também em obediência a Jesus.

Além do mais, existe um significado muito profundo no ritual do batismo. Quando somos imersos - significado do verbo batizar -, estamos dizendo que “morremos para a vida anterior onde o pecado nos dominava” e estamos ressuscitando para um novo estilo de vida onde Jesus é nosso centro.

Você já resolveu seguir a Jesus? Se sim, o que lhe impede de ser batizado?

Unknown Track - Unknown Artist
Anchor 1